Valdeci Figueredo

Endereço:
Av 25 de julho, 2830
Centro
Forquilhinha, Santa Catarina 88.850-000
Brasil
fone:
ver fone(48) 9148-8979
Entre em Contato

Descrição

Natural de Criciúma - SC, Valdeci Figueredo, nasceu em 10 de novembro de 1975. Casou-se com Rosane da Silva com quem tem uma filha que se chama Laísa.

Fez o primário, ginásio e completou o segundo grau na Escola Básica Ize em Sanga do Engenho, Forquilhinha. Valdeci é formado no curso de RH pela UNISUL.

Desde cedo, aos 07 anos de idade, auxiliava seus pais na área rural permanecendo até aos 13 anos, juntamente com seus irmãos Maria Terezinha, Valentim, Isolete e Vanderlei. Com 15 anos de idade trabalhou como cobrador de ônibus na Empresa Expresso Forquilhinha, com 19 anos de idade foi residir no bairro São Defende, Criciúma - SC, onde administrou uma lavação por três anos. Dos 23 aos 24 anos de idade trabalhou em uma Auto Escola em Criciúma/SC permanecendo por dois anos, já aos 26 anos montou seu próprio negócio com a Auto Escola Içara e Auto Escola Forquilhinha. Nos dias de hoje é comerciante e atua com muita satisfação como vereador deste município.

A vida política do vereador Valdeci teve início recentemente no ano de 2003 quando se filiou ao PSDB. No ano seguinte, com o intuito de colocar em prática seus projetos sociais voltados em prol do progresso do município de Forquilhinha e para a melhoria da qualidade de vida de toda a população, lançou sua candidatura ao cargo de vereador. Dispondo de poucos recursos financeiros, contou com o apoio da Sra. Celi Alvina Back e ao realizar uma campanha justa e honesta, foi eleito ao cargo com 431 votos junto às urnas onde legislou durante a gestão 2005-2008.

O Edil legislou de forma justa e honesta, apoiando a realização de vários projetos em relação a área da saúde, reformas, ampliações, entre outros, que vieram ao encontro das necessidades da população.

Sempre envolto nos mais diversos segmentos da sociedade, Valdeci atuou como Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores durante o ano de 2007 e foi membro do CAP.

Valdeci é praticante da religião católica. Aprecia jogos de futebol, costuma ir à praia com sua família, pescar, jogar bocha com os amigos, viajar, visitar seus familiares, participar de rodeios, bailes, e festas comunitárias.

O vereador aproveita este breve espaço para homenagear e agradecer aos seus familiares que estão sempre ao seu lado e em memória de seu cunhado Ivanir Toretti Mazzuco e de seu pai que deixaram saudades, ao qual agradece pelos ensinamentos, confiança, seriedade e companheirismo. No âmbito político rende homenagens ao Policial Militar Valnir da Rocha, a Mario Tischoki e a Clésio Salvaro por seu empenho junto à área da saúde.

Finaliza agradecendo a todos os municípes de Forquilhinha que acreditaram em seu potencial de representatividade política e que lhe apoiaram nas urnas.