Jaison Teonaz Goulart

Endereço:
Sangão
Sangão, Santa Catarina 88.717-000
Brasil

Descrição

Tubarão – uma das forças emergentes do extremo sul do estado de Santa Catarina – é o logradouro natalino de Jaison Teonaz Goulart que veio à luz a 23 de abril de 1982; fruto da união entre o senhor e senhora Teonaz Jonas e Umbelina Diolinda Goulart: seus pais. Mas a saga de suas conquistas pessoais e familiares se dariam no jovem município do Sangão, junto a outros tantos nomes que fazem brilhar ainda mais o nome daquela municipalidade.

Seus ainda tímidos passos rumo à educação iniciou junto à Escola Estadual Bernardo Scmitz, onde estudou até se formar no ensino médio. Mas à medida que evoluiu nos anos foi solidificando seus ideais e direcionou-se sem hesitar ao ensino superior no curso de Geografia pela FUCAP.

Começou a trabalhar aos 10 anos de idade na lavoura de mandioca onde permaneceu trabalhando até completar 13 anos de idade. Nos dois anos seguintes trabalhou na Chapeação do Jailson e Moacir. Dos 15 aos 17 anos de idade ingressou no Posto Nilo. Aceitando uma nova e promissora oferta de trabalho transfere-se aos 18 anos para um outro estabelecimento do gênero: o Posto de Combustíveis Ponto Certo.

Continuadamente manteve sua vida profissional dentro de suas necessidades mais prementes, mas foi na função de Auxiliar Administrativo, cumprindo de forma absoluta sua vocação, que ele iniciou seus trabalhos junto à Câmara Municipal, função esta que desempenha até os dias atuais.

É inegável sua vocação à vida pública. Corre em suas veias sangue político herdado provavelmente do pai que exerceu mandado de vereador nas gestões compreendidas entre 1993 e1996, e ainda 2001 e 2004.

No ano de 2003 a convite do senhor Teonaz Jonas, seu pai, resolveu unir-se às causas políticas partidárias através do PMDB.

Nas eleições do ano de 2008 foi incentivado pelo próprio pai a lançar seu nome ao cargo de vereador. Campanha estóica realizada no chamado “corpo a corpo”, baseado na amizade com o povo, contou como nunca com o apoio de seus amigos e parentes, que literalmente vestiram sua camisa e divulgaram as suas propostas de trabalho.

Ao final de um árduo trabalho de meses viu serem abertas as urnas do pleito eleitoral realizado no ano de 2008; sorvendo deleitosamente por um instante todo esforço reconhecido alcançando o objetivo principal com louvor e se elege vereador com a soma de 333 votos. A impressionante marca o coloca em posição de destaque no quadro geral galgando a 3ª colocação, na gestão 2009/2012 pelo PMDB em coligação com o PSDB que certamente será guardado na memória.

A permanente luta pela instalação de uma agência bancária consiste em sua principal prioridade para o decorrer de seus 4 anos de mandato. Some-se a isso sua preocupação pela pavimentação de rodovias vicinais, pela construção da sede da APAE, do módulo esportivo e também por melhorias na educação, saúde e segurança pública.

Sua vida social e religiosa partilha com pessoas das comunidades, sua fé religiosa reflete-se no catolicismo o qual pratica ativamente, participando das atividades religiosas e festas de sua paróquia.

Em seus momentos de lazer gosta de ir à praia, a rodeios, acampamentos bem como festas organizadas pela comunidade. Prestigia ainda as viagens, os bailes, pescarias, bem como fazer visitas periódicas a parentes e amigos.

São seus esportes preferidos o automobilismo e o futebol.

Por todo seu êxito na vida pública Jaison Teonaz Goulart agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram com sua ascensão ao Poder Legislativo Municipal. Por isso deixa agradecimentos especiais ao seu pai pelo incentivo e pela educação que lhe deu, bem como a toda família.

Deixa ainda homenagens póstumas ao avô Jonas Marcel Goulart, ao tio Keko e outros os quais já partiram e deixaram saudades.

No campo político deixa seus agradecimentos ao governador eo estado Luiz Henrique da Silveira e ao deputado federal Edinho Bez.

“Agradeço aos 333 amigos que confiaram na minha candidatura”, conclui o vereador Jaison Teonaz Goulart.